I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

HOMEM É PRESO PELA GM APÓS FURTAR PANELAS DE UMA CRECHE NA VILA C




No final da tarde de ontem, segunda-feira 27 de janeiro de 2014, por volta das 17h:30min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Creche Flor de Liz, no Bairro Vila C Velha, pois segundo o solicitante, um indivíduo teria pulado o muro, adentrado no interior da creche e estaria furtando panelas da creche.
Rapidamente os servidores municipais deslocaram até o local e encontrou o indivíduo identificado como sendo David Jonathan de Moura, de 19 anos, em posse de algumas panelas, pratos, um liquidificador e um ventilador, sendo de imediato dado voz de prisão e encaminhado juntamente com os produtos furtados a 6ª SDP.
Na delegacia “David” confessou que teria adentrado na creche, aproveitando as férias escolares, pois estaria desempregado e iria utilizar os produtos na sua residência. Após os procedimentos, o detido foi entregue a autoridade policial para as providencias cabíveis.

Atenção

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e o blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário