I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Três homens e duas mulheres são presos após darem calote em um motel


Na tarde desta quinta-feira (04), por volta das 16:00 horas, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, foram acionados para deslocarem até a Rua Elfrida Engel Rios, no interior de um Motel, para darem atendimento a uma ocorrência de calote e danos ao patrimônio.
No local, foi constatado que três homens, duas mulheres e uma adolescente teria adentrado no motel por volta das 07:30 horas, consumindo todas as bebidas existentes no frigobar, e na saída não quiseram pagar a conta no valor de R$ 494.00, alegando não terem dinheiro.
Os envolvidos foram identificados como sendo os três homens, Fernando Junior do Nascimento, de 22 anos de idade, Aldienis da Silva Campos, de 26 anos de idade, Genilson Santos Nascimento, de 22 anos de idade.
As três mulheres foram identificadas como sendo Elisabete Fernandes, de 28 anos de idade, Bruna Gomes de Oliveira, de 19 anos de idade e a adolescente identificada pelas iniciais G.A.T., de 17 anos de idade.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados a 6ª SDP, onde os três homens e as duas mulheres foram presas em flagrante no Art. 163 do Código Penal por danos (destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia), Art. 176 do Código Penal por (outras fraudes estelionato) e Art. 243 do ECA (fornecer bebida alcoólica a menores).
Os homens foram presos e encaminhados a carceragem temporária da 6ª SDP, já as duas mulheres foram encaminhadas imediatamente a Cadeia Pública Laudemir Neves e a adolescente foi ouvida e liberada.

fonte/fotos jornal tribuna popular                                www.jtribunapopular.inf.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário