I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Guardas Municipais e Policiais Militares flagram assaltante no Jardim Petrópolis





Na tarde desta quarta-feira (24), por volta das 15:00 horas,  servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu e policiais militares , foram acionados para deslocarem até o Bairro Jardim Petrópolis, pois segundo o solicitante, indivíduos desconhecidos e armados teriam dado voz de roubo a um veículo van, marca Toyota / Camry, modelo XLE, de placas paraguaias CAF-634, o qual eram ocupados por turistas de outro estado.
Quando da chegada da equipe militar no local indicado pelo denuncia, uma equipe da Guarda Municipal já havia realizado a abordagem a um dos envolvidos o qual foi identificado como sendo Thiago da Silva Alvares, conhecido pela alcunha de “Kongui” o qual portava um revolver, calibre 38, marca Pucara, de fabricação argentina, Nº de Série 206516, sendo também apreendido o veículo Fiat / Tempra, de placas AFO-0260, de Foz do Iguaçu, veículo este utilizado para levar os assaltantes até o local.
Ainda no local foi constatado que os outros dois envolvidos já haviam fugido com o veículo de placas paraguaias.
Com informações extraídas do detido, os outros dois elementos foram localizados quando se aproximavam do Bairro Porto Belo com o veículo roubado, sendo apreendido o adolescente identificado pelas iniciais D.E.S., de 17 anos de idade e o maior Josimar de Souza, de 22 anos de idade.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados a 6ª SDP, sendo posteriormente o menor encaminhado ao DEA (Delegacia Especial do Adolescente).

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e o blog  http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário