I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Homem é detido após roubar mercado e fazer refém criança de dois anos de idade



A Guarda Municipal conseguiu deter Ezequiel Camargo, de 24 anos de idade. Ezequiel realizou um assalto na tarde de quinta-feira (25) no mercado Plaza, na região do Jardim Plaza, em Foz do Iguaçu. Ele entrou no mercado, deu voz de assalto e roubou uma quantia em dinheiro. No momento da fuga, uma família – um casal e uma criança de apenas dois anos de idade -,saíam de uma residência próxima ao mercado, quando o acusado parou o veículo da família e com uma arma 9mm apontada para cabeça da criança, ordenou o pai de família a seguir em frente em alta velocidade.
Segundo a polícia, em todo o momento Ezequiel ameaçava matar a criança.  Ao passar em uma preferencial o veículo colidiu com uma motocicleta. O acusado desceu do veículo e tentou fugir a pé, mas sem sucesso.
A polícia buscou mais informações sobre Ezequiel Camargo e descobriu que o mesmo já foi preso no passado acusado do crime assalto a mão armada. Com ele, os policiais encontraram o dinheiro roubado no mercado e arma usada para o crime.
Os ocupantes da motocicleta, um casal, foi encaminhado hospital municipal com ferimentos leves. A família refém de Ezequiel não sofreu nenhum ferimento.

fonte/fotos radio cultura    www.radioculturafoz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário