I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 7 de julho de 2013

Guarda Municipal prende machão de cozinha no Bairro Remanso Grande



Na noite deste sábado (06), por volta das 22:30 horas, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, quando em patrulhamento comunitário pela Rua Caeté, no Bairro Remanso Grande, quando foram abordados por uma idosa que informou que seu filho estaria a ameaçando de morte, inclusive ameaçando também sua neta de morte de 15 anos de idade com uma machadinha de cozinha.
Diante dos fatos, foi realizada a abordagem ao José Cardoso Ferreira Sobrinho, de 40 anos de idade, sendo encaminhado juntamente com a solicitante para a 6ª SDP. Na delegacia o delegado de plantão o prendeu em flagrante pela nova lei conhecida como “Maria da Penha” (Lei Nº 11.340) o qual foi criada como mecanismo para coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher, nos termos do § 8o do art. 226 da Constituição Federal, da Convenção sobre a Eliminação de Todas as Formas de Discriminação contra as Mulheres e da Convenção Interamericana para Prevenir, Punir e Erradicar a Violência contra a Mulher.
José Cardoso Ferreira Sobrinho, de 40 anos de idade, esta preso a disposição da justiça na carceragem temporária da 6ª SDP.

fonte/fotos jornal tribuna popular                                 www.jtribunapopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário