I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

AÇÃO INTEGRADA


Uma reunião na Sede da Secretaria Municipal de Segurança na tarde desta sexta-feira teve a presença de vários representantes dos órgãos de segurança, na esfera municipal e estadual. O encontro teve o objetivo de definir estratégias e retomar as chamadas Operações AIFU - Ações Integradas de Fiscalização Urbana.
 

Inicialmente ficou acordado que os órgãos realizarão suas operações quinzenalmente, com ações durante o dia e também à noite. Participaram da reunião, representantes da Policia Militar, 14º BPM, Batalhão de Patrulha Escolar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Fiscalização Fazendária, Vigilância Sanitária, Foztrans, Conselho Tutelar e da Vara da Infância e Juventude.
 

A primeira ação integrada vai ocorrer ainda esse mês, segundo as resultados do encontro. O foco das ações é direcionado à redução de indicadores criminais em certas regiões da cidade e um fortalecimento das ações de fiscalização de todos os órgãos envolvidos. “A união de todas as forças de segurança fortalece o poder de repressão e prevenção. A sociedade sente mais segurança nas ruas da cidade”, disse o secretário Cleomar Farias. 

fonte/foto agencia municipal de noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário