I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

FORÇA CONJUNTA ENTRE ÓRGÃO DE SEGURANÇA E EXÉRCITO BRASILEIRO APREENDE ARMA E DROGAS NO PORTO MEIRA









Na noite desta quarta-feira (30), por volta das 21:00 horas, Policiais Militares, Guardas Municipais e Militares do Exercito Brasileiro, em decorrência da “Operação Fronteira Sul I” e através de denuncia anônima pelo telefone 181 (Disque Narco Denuncia), onde invadiram o beco da Alameda Manganês, no Bairro Ouro Verde, região Sul da cidade.
Local este conhecido como um ponto de venda de drogas, onde em uma ação conjunta entre as forças cercaram todo o perímetro e lograram êxito em abordar aproximadamente 15 suspeitos, localizando com dois suspeito a quantia de 518 gramas de cocaína, 50 pedras de “Crack”, uma pistola 9mm de uso exclusivo das forças armadas, balança de precisão, e uma câmera que monitorava toda a movimentação da alameda.
Foram presos Francisco Zarape “Chico” e Nelson Ramon Meza “Totche” que segundo a denuncia os dois estariam realizando o comercio de drogas no “beco”.
Em desfavor de Francisco Zarape “Chico”, constava um mandado de prisão em aberto pelo judiciário. Os dois envolvidos e o material apreendido foram encaminhados a 6ª SDP para as providencias cabíveis.

fonte/fotos jornal tribuna popular                     www.jtribunapopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário