I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

GMS E PMS FLAGRAM JOVENS DESMONTANDO VEÍCULO ROUBADO







Na tarde desta quinta-feira (31), uma operação em conjunto da Guarda Municipal e Policia Militar, flagraram um grupo de pessoas que se encontravam na Rua Marian Osman, no Bairro Jardim Dona Fátima, onde lograram êxito em recuperar um veículo tomado de assalto e estava sendo depenado.
Consta que na noite do dia 29 de maio de 2012, por volta das 21:30 horas, o veículo Citroen / C4 Palace, de placas AKW-0068, teria sido roubado, desde então diversos órgão policiais estavam realizando buscas com o intuito de recupera-lo.
Na tarde de hoje, Guardas Municipais e Policiais Militares encontraram o veículo em uma residência, na Rua Marian Osman, onde a referida residência foi cercada pelos servidores municipais e estaduais, onde flagraram 4 (quatro), jovens desmontando o veículo roubado e as peças desmontadas já estavam sendo carregadas em um caminhão Mercedes Bens, de placas BWD-4546, de Foz do Iguaçu.
Os jovens foram identificados como sendo Welington Varela Rigo, de 18 anos, Valdecir Machado, de 24 anos de idade, Bruno Oliveira da Paz, de 21 anos de idade, Franklin Alessandro da Silva Poncette, de 27 anos de idade.
Os jovens relataram informaram que foram contratados por um senhor conhecido como “Verme” para desmontar o veículo e receberiam o quantia de R$ 100.00 (Cem Reais) cada um pelo serviço e que o “Verme” teria informado que o carro era alienado.
Os detidos, o veículo e o caminhão utilzado para guardar as peças foram encaminhados a 6ª SDP, onde ficara a cargo do delegado de plantão as providencias.

fonte/fotos jornal tribuna popular           www.jtribunapopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário