I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 19 de maio de 2012

DESTAQUE DAS ULTIMAS 24 HORAS




Pref
eitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES








De  18 para 19 de MAIO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação














 

ATIVIDADE EM DESTAQUE













CONTRABANDO/DESCAMINHO





Por volta das 15h20min uma viatura em patrulhamento pela rua Olímpio Rafagnin quando os integrantes perceberam que o condutor do veículo GM Kadet, placa AEK 6579 efetuou manobra brusca para evadir-se da viatura. A equipe efetuou acompanhamento e ao abordar o veículo constataram que nele havia aproximadamente 30 caixas de cigarros oriundos do Paraguai. O veículo foi entregue na Receita Federal.





PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES





Populares denunciaram aos GM's componentes de uma Viatura que efetuava rondas na Vila carimã por volta das 19h20min, que uma mulher estaria traficando drogas nas imediações. Os servidores abordaram V. C. F.  e localizaram na residência da mesma nove "buchinhas"  de cocaína, aparentemente, preparadas
para comercialização e uma pequena porção ainda não embalada, além de um pequeno tablete de substâcia com características e odor equivalente ao da canabis sativa (maconha) e diversas cédulas de pequeno valor que somaram quarenta e três reais. A detida e os objetos foram entregues na 6ª S.D.P. para as devidas providências.





CONDUÇÃO ATERMO CIRCUNSTANCIADO POR PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE





Por volta das 03h07min, atendendo solicitação de vários munícipes, duas viaturas integradas por guardas municipais efetuaram deslocamento até o Posto Fórmula Foz do Boyci e constataram um som excessivamente alto proveniente de um veículo Ford Focus de cor prata que estava estacionado no local. O condutor do referido veículo, que não acatou a orientação dos servidores, foi conduzido para termo circunstanciado na 6ª S.D.P. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário