I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

GUARDAS MUNICIPAIS EM PATRULHAMENTO COMUNITÁRIO APREENDE COCAÍNA, COLETE BALÍSTICO E MUNIÇÕES







Na noite desta quarta-feira, por volta das 22:00 horas, dia 09 de maio de 2012, Guardas Municipais da Regional 01 (Região de Três Lagoas), receberam uma denuncia que na Rua Ilha Grande Nº 252, no Bairro Três Lagoas, teria pessoas manuseando armas de fogo.
A equipe que realizava o patrulhamento comunitário, acabaram deslocando para o endereço citado, e nas proximidades do local da denuncia, avistaram três pessoas em atitudes suspeitas, o qual ao avistarem a viatura policial dois destes suspeitos empreenderam fuga em direções opostas e uma pessoa permaneceu no local.
Os servidores municipais realizou a abordagem e com o abordado foi encontrado munições. Na sequencia foi adentrado nos terrenos onde os elementos haviam fugido.
Ao realizarem buscas em uma residência onde se encontrava Paulo Henrique Lopes Flores, de 23 anos de idade, onde lograram êxito em encontrar diversos produtos de origem ilícita e drogas.
Com Paulo H.Flores foi encontrado 25 munições de revolver calibre 357 Magnum, 5 munições de revolver calibre 38, 30 munições de pistola calibre 9mm, 1 colete balístico, balança de precisão, 100 petecas de cocaína prontas para a venda, e um invólucro com aproximadamente 1 Kg de cocaína.
Já em outra residência nos fundos do mesmo terreno, o qual se encontrava Elsio Junior de Oliveira, de 22 anos de idade, foi encontrado 1 radio comunicador na frequência dos órgãos policial, diversos celulares, 13 petecas de cocaína prontas para a venda, câmeras de monitoramento e uma central telefônica.
Diante dos fatos os dois presos foram encaminhados a 6ª SDP para as providencias cabíveis.
Para o inspetor Rudinei Bonifaçio “todo este material apreendido pode ser usado para o ilícito, que provavelmente seja, no entanto a Guarda Municipal sempre procurando fazer o patrulhamento comunitário, agora esta repassando todo este material todo a Policia Civil, que vai dar a continuidade às investigações, e que esta seja possivelmente seja uma quadrilha organizada que tem naquela região”.

fonte/fotos jornal tribuna popular  www.jtribunapopular.com.br  by enrique aliana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário