I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 18 de março de 2012

ULTIMAS 24HORAS EM DESTAQUE





Pref
eitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES








De  17 para 18 de MARÇO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação












 

ATIVIDADE EM DESTAQUE











APREENSÃO DE ADOLESCENTE POR PORTE DE TÓXICO





Por volta das 13h28min. uma equipe deslocou-se até a ESCOLA MUNICIPAL ARNALDO ISIDORO DE LIMA na Região da Vila 'C', para averiguar denúncia de venda de entorpecente.
A Diretora encaminhou o aluno a sua sala, onde foi feito uma revista na mochila do referido aluno e encontrado uma pequena quantidade de entorpecente, diante dos fatos a Diretora informou o conselho Tutelar,o adolescente e o entorpecente conduzido para o DEA, onde foi entregue.




APREENSÃO DE ADOLESCENTES POR PORTE DE TOXICO





Em torno das 17h20min, uma equipe em patrulhamento pela Avenida JK, notou a presença de duas adolescentes no interior de uma estação tubo para parada de ônibus localizado ao lado do Terminal Transportes Urbanos fazendo uso aparente de substância entorpecente.Durante abordagem foi encontrada uma pequena quantidade de tóxico, as quais confessaram ser cocaína.
Ambas foram encaminhadas à DEA para as providências cabíveis.







CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR AMEAÇA





As 21h45min, a Central de Operações recebeu uma queixa de um desentendimento familiar entre o filho e seus pais, ocorrida na Rua Carnaúba, no bairro BUBAS.foi enviado um viatura ao local  e ambas as partes desejavam efetuar queixa uma contra a outra Diante da situação, todos foram encaminhados à 6ª para termo circunstanciado.   





HOMICIDO ISOLAMENTO DE LOCAL DE MORTE





por volta das 20:12h uma viatura patrulhava a rua Pau Brasil no JD Tropical, foi abordada por populares que os informaram que havia uma pessoa alvejada por disparo de arma de fogo frente a n° 607. No local constataram a veracidade do fato e com a chegada do Siate comprovou-se o obito, efetuando o isolamento do local juntamente ate a chegada do IML e Policia cientifica. Sendo o cidadão vitimado identificado posterior como APARECIDO DELFINO DE MOURA.





PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO




Devido a varias ligações a CO da GM de perturbação do sossego com origem no Posto Formula Foz, ocasionada por som alto de veículos, foram deslocadas duas equipes ao local por volta das 02:35h,  onde foram orientados e notificados 10 (dez) veículos.





CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR AMEAÇA






Por volta das 08h25min, a central de Operações da GM, recebeu informação, de que na rua Murilo Mendes, 374, Três Bandeiras, o Sr. Vanci, estava sendo ameaçado pelo condutor do veículo FIAT Palio de cor verde. três equipes foram enviadas ao local e uma equipe encontrou o veículo, que era conduzido por SEBASTIÃO SIRILO RIBEIRO, o qual disse que estava querendo receber uma divida, pois o Sr. Vanci havia comprado em sua loja e não tinha pago. Diante da situação, a equipe conduziu as partes ao Termo Circunstanciado para as providências cabíveis.






ASSISTÊNCIA AO PUBLICO/POLICIAMENTO COMUNITÁRIO






por  volta das 21:30h do dia 17/03/2012 uma equipe em patrulhamento pelo Jardim Beverlly Falls Park, quando no cruzamento da  Avenida Jules Rimet com a Rua Buenos Aires foi abordada por populares. No local  constataram que havia uma senhora de 38 anos inconsciente e caída no ponto de ônibus. No seu bolso fora encontrado algumas embalagens de medicamentos possivelmente ingeridos pela vítima. Havia ainda um aparelho de telefone celular qual foi utilizado para acionar parentes da vítima e que estiveram no local. Com a chegada do SAMU a senhora foi conduzida ao hospital para atendimento médico. 





  

ROUBO COM ARMA A ESTABELECIMENTO







por  volta das 02:40h uma equipe foi deslocada à Rua Tanbaqui com a Rua Águas Marinhas no Parque Ouro Verde  a fim de averiguar situação de roubo. No local  constataram que, segundo o solicitante,  um homem armado de revólver havia adentrado à sua mercearia, dado voz de assalto e levado certa quantia em dinheiro fugindo de bicicleta rumo ignorado. A equipe procedeu em patrulhamento/buscas nas imediações, porém sem êxito.  






ROUBO COM ARMA A  RESIDENCIA







Por volta das 21:30h DE 17/03 uma equipe foi deslocada à chácara da Assembléia de Deus no Bairro Anita Garibaldi, área rural de Foz do Iguaçu a fim de averiguar situação de roubo. No local conversaram com a solicitante a qual relatou que cinco homens fortemente armados adentraram ao recinto, deram voz de assalto e levaram uma Caminhonete S-10 de cor preta de placas ARN-7265. A solicitante informou ainda que dois dos elementos permaneceram na residencia por duas horas com as vítimas enquanto os demais fugiram tomando rumo ignorado. A equipe procedeu em buscas e patrulhamento nas imediações, porém não obteve êxito na captura. As vítimas foram orientadas e apoiadas no procedimento de queixa.






ROUBO COM ARMA A VEICULO







Por volta das 02:10h uma equipe foi deslocada à Avenida Pôr-do-sol no Jardim São Paulo  a fim de averiguar situação de roubo. No local  constataram que, segundo o vítima/taxista , dois homens havia solicitado uma corrida e quando encontrava-se no Jardim São paulo de posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto levando o veículo táxi Fiat Siena de cor branca placas ARN-3473 DA EMPRESA COOPERTÁXI mais documentos pessoais e certa quantia em dinheiro. Foram realizadas buscas porém não foram localizados. A equipe procedeu em patrulhamento e conduziu a vitima a 6ª SDP para procedimentos.







  


























Nenhum comentário:

Postar um comentário