I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 24 de março de 2012

HOMEM É MORTO A FACADAS NO PARQUE MONJOLO E HOMICIDA É PRESO EM FLAGRANTE PELA GUARDA MUNICIPAL





Na noite desta sexta-feira (23), por volta das 19:00 horas, policiais militares,guardas municipais e socorristas do Siate foram acionados para deslocarem até a Rua Palestina, no Bairro Parque Monjolo, nas proximidades do cruzamento com a Rua Oduvaldo Filho, para dar atendimento a uma vítima de arma branca (facada).
No local foi constatado que a vítima já se encontrava em óbito, sendo o local isolado até a chegada da Delegacia de Homicídios, Criminalística e o Instituto Médico Legal.
Testemunhas que presenciaram o crime, relataram que dois indivíduos chamaram a vítima na sua residência para dar uma volta, quando um dos meliantes o segurou e o outro desferiu diversas facadas na vítima.
Guardas Municipais do GTA (Grupo Tático de Apoio) prendeu um dos assassinos ainda no local do crime, sendo identificado como sendo Nelson Ferreira (vulgo Neguinho), de 35 anos de idade, com vasta ficha criminal e primo da vítima fatal.
Com a chegada do perito criminal, foi constatado que a vítima teria sofrido diversos ferimentos provocados por faca, sendo a arma do crime encontrada próximo ao corpo.
A vítima foi identificada como sendo Neri Martins de Oliveira, de 37 anos de idade, conhecido como “Magrão”, que depois de periciado o corpo foi removido ao IML para procedimento de necropsia e posterior liberação aos familiares.
O assassino foi preso em flagrante, porem nega a autoria.

com informações do site www.jtribunapopular.com.br   por enrique aliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário