I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 28 de março de 2012

ATIVIDADES DAS ULTIMAS 24 HORAS




Pref
eitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES








De  27 para 28 de MARÇO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação












 

ATIVIDADE EM DESTAQUE






CONTRABANDO E DESCAMINHO




Por volta das 09h50, quando a equipe de serviço no Parque Imperatriz  patrulhava a Rua Elbano Pereira, no Bairro Três Bandeiras observou um veiculo subaru, cor azul transitando em alta velocidade em direção a viatura, quase colidindo. Os condutores não conseguindo fugir da viatura abandonaram o veiculo no local citado com algumas mercadoria do Paraguai. Diante do fato o veiculo  e a mercadoria foram encaminhado para a Delegacia da  Receita Federal. 





ROUBO COM ARMA A VEICULO





Por volta das 12:30 uma equipe de motociclistas em patrulhamento pela avenida josé maria de brito próximo a rodoviária foi abordada por um taxista o qual informou ter sido vitima de roubo por dois elementos armados os quais roubaram o seu veiculo gm corsa táxi de cor branca placa amv 0663 tomando rumo ignorado as demais equipes foram alertadas via radio sobre o roubo e o solicitantes/vitima orientado a deslocar a delegacia para registrar o fato





VEICULO RECUPERADO PRODUTO DE ROUBO




Por volta das 12h55min. uma equipe se deslocou até a Rua Medianeira, Jardim Veneza, aonde segundo informações havia um veículo abandonado, no local foi constatado tratar-se de um TAXI, CORSA CLASSIC de placas AMV 0663, que teria sido tomado em assalto minutos antes próximo a rodoviária, foi encaminhado para a 6º SDP, para  as medidas cabíveis.





VEICULO RECUPERADO PRODUTO DE ROUBO II




Por volta das 15h00 a Central de Operações da GM recebeu informação de um veículo sem placas abandonado na Rua Joaquim Guimarães - Jardim São Paulo , diante das informações uma equipe compareceu ao local e constatou que tratava-se de um veículo corsa cor branca com adesivos de taxi retirados e visualizava-se o nº do mesmo diante do fato foi entrado em contato com o Sindicato dos taxistas que na pessoa de seu presidente Rudi informou que o veículo era de propriedade de seu irmão e havia sido roubado diante do fato foi entregue na 6ª SDP para devolução ao mesmo. 




PRISÃO POR RECEPTAÇÃO/VEICULO RECUPERADO PRODUTO DE ROUBO III




Em torno torno das 18h00min, uma equipe de motociclistas em patrulhamento pela Avenidas Mané Garrincha e Mário Filho,  Morumbi II, quando avistaram uma motocicleta em atitude suspeita.a equipe realizou abordagem ao suspeito que pilotava a motocicleta HONDA TWISTER, placas AGE 1921, e após checagem foi constadado que o veículo possuia indicativo de furto e roubo.
Perante o ocorrido, condutor e moto foram encaminhados à 6ª SDP para os procedimentos legais.




ROUBO COM ARMA A RESIDENCIA




Por volta das 20h36min. de 27/03 guardas municipais realizaram buscas na região do Portal da Foz na tentativa de localizar 04 elementos armados que adentraram a uma residência na rua flamingo e levaram consigo dois(02) televisores, quatro (04) celulares, um (01) computador e o veículo GM/Corsa Super, da cor verde e de placas MPO-1234 de Foz do Iguaçu-PR.
como as buscas não obtiveram êxito o solicitante foi orientado a registrar queixa junto à autoridade policial.





PRISÃO POR CONTRABANDO E DESCAMINHO




Ás  00h43min. uma equipe, durante fiscalização de trânsito, abordou na região do Jardim Paraná um caminhão (baú) Ford Cargo 815, de placas MIQ-6126 de Joinvile-SC, com três ocupantes, todos do sexo masculino. Sendo constatado que no seu interior haviam cerca de duzentas (200) caixas de cigarros oriundos do Paraguai.
Diante dos fatos o veículo e a carga foram entregues na receita federal e os ocupantes foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Federal pela prática de contrabando.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário