I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 20 de março de 2012

ATIVIDADES EM DESTAQUE DAS ULTIMAS 24 HORAS




Pref
eitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES








De  19 para 20 de MARÇO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação












 

ATIVIDADE EM DESTAQUE












PRISÃO POR FURTO QUALIFICADO




Por volta das 06h48min. Em patrulhamento pela Rua Almirante Barroso com Edmundo de Barros, a equipe avistou dois elementos em atitude suspeita saindo de frente da LOJA INFOCEL, a Equipe deteve os mesmo e conduziu a loja, onde ficou comprovado que haviam praticado ARROMBAMENTO, conforme filmagem.
proprietário da loja informou que foram furtados quatro ( 04 ) celulares, uma chave de rodas que foi utilizada no arrombamento foi encontrada por populares próximo a loja, testemunhas presenciaram a ação dos meliantes. diante dos fatos ambos foram conduzidos para a 6ª SDP e apresentados a autoridade policial par.
a procedimentos cabíveis.




PRISÃO POR AMEAÇA TIPIFICADA NA LEI MARIA DA PENHA





Por  voltas das 16h05min uma equipe compareceu a Rua Recife , onde um homem ameaça sua mãe e irmã , no local foi constatado que o mesmo ameaçou ambas verbalmente , diante das circunstâncias foram conduzidos a presença da autoridade policial ( Delegacia da Mulher ) , onde a autoridade de plantão decretou a prisão do ameaçador embasada na Lei Maria da Penha.




VEICULO RECUPERADO PRODUTO DE ROUBO




Em  torno das 19h05min, a Central de Operações recebeu uma denúncia de um cidadão que um veículo CITROEN/C4 PALLAS, de sua propriedade, teria sido roubado no dia 04/03/12 e se encontrava estacionado na Rua Francisco Padilha, no bairro Jardim São Paulo, com placas substituídas para paraguaias.
Uma equipe foi ao endereço, juntamento com o proprietário, que de posse de documentos do veículo e da chave reserva se dirigiram até à 6ª SDP para os procedimentos legais para a entrega do automóvel.




APREENSÃO DE VEÍCULOS




Por  volta das 21h50min. guardas municipais abordaram na região do Jardim Bourbon duas motocicletas, as quais, após a constatação de se encontravam em situação irregular, foram notificadas mediante autos de infrações de trânsito e aprendfidas junto ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário