I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 15 de março de 2012

ATIVIDADES DAS ULTIMAS 24 HORAS EM DESTAQUE




Pref
eitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES








De  14 para 15 de MARÇO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação












 

ATIVIDADE EM DESTAQUE










PRISÃO POR TENTATIVA DE ROUBO






Por volta das 09:00 horas, a Central de Operações foi informada pelo motorista de uma Empresa de Onibus que faz a linha Três Lagoas de que havia duas pessoas suspeitas no interior do onibus, os quais estavam perturbando, sendo ainda que os mesmos já haviam tentado efetuar o roubo do dinheiro do caixa no mesmo coletivo no dia anterior, além de ameaçar a cobradora. Foi enviado uma equipe  até o Terminal de Transporte Urbano, onde aguardou a chegada do onibus para verificar melhor a situação, sendo feito abordagem em um homem de 43 anos e uma mulher de 22 anos, os quais foram encaminhados para a Delegacia de Policia e autuados por tentativa de roubo, ameaça e perturbação.




PRISÃO POR PORTE DE TÓXICO





Ás 0h01min, uma equipe se dirigiu nas proximidades do Hotel Panorama afim de averiguar uma denúncia de que dois motociclistas estariam em atitude suspeita. No local, foram abordados os dois condutores e em revista pessoal foi encontrada certa quantidade de substância entorpecente, aparentemente maconha com um dos jovens.a pessoa foi encaminhada à 6ª SDP para as providências legais.





PRISÃO POR SEQUESTRO/MANDATO DE PRISÃO CUMPRIDO





Por volta das 21:35h uma equipe em apoio ao conselho tutelar no bairro Cidade nova, cito rua Planalto n 523, foi informada de possível sequestro de uma criança do sexo femenino de 04 anos, que havia sido raptada por três pessoas em um veiculo santana placa IJS 1246 de sua residência. Sendo repassado a situação a rede da GM, a equipe prestou apoio aos pais, sendo que neste intervalo outra equipe abordou o veiculo na rua Uruguai no JD America sendo o condutor VANDERLEI ADÃO DE CAMARGO. Não encontrado a criança de momento foram efetuadas buscas, onde que na AV JK, frente a câmara municipal em uma lanchonete foi localizada a criança acompanhada de CRISTIANE SOUZA DIAS e  JONAS DE SOUZA DIAS, sendo que CRITIANE encontrava-se com mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos todos foram conduzidos a 6° SDP para providências.





VEICULO RECUPERADO PRODUTO DE ROUBO





Por volta das 20:00h a senhora de nome JANE CARLOS DE OLIVEIRA, entrou em contato com a Central da GM via fone informando que seu veiculo FIAT UNO placa ATF4772 havia sido roubado na AV JK proximo ao viaduto deslocando sentido ao JD JUPIRA. Foram efetuadas buscas no momento mas não foi logrado exito, sendo que por volta das 00:30h o veiculo foi localizado por uma equipe na rua LAMARTINE BABO frente n° 200 Parque Monjolo. Entrado em contato com a solicitante a mesma deslocou ao local e informou a guarnição que não havia registrado queixa na delegacia, que a guarnição entrou em contato com a 6°SDP que orientaram a guarnição efetuar a entrega diretamente a senhora em questão.      































Nenhum comentário:

Postar um comentário