I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 21 de março de 2012

DESTAQUE DAS ATIVIDADES DA G.M.F.I DAS ULTIMAS 24 HORAS




Pref
eitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES








De  20 para 21 de MARÇO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação












 

ATIVIDADE EM DESTAQUE













CONTRABANDO E DESCAMINHO






 Ás 10h23 uma equipe realizou uma fiscalização de trânsito em um veiculo Fiat Uno na Av.Republica do Libano, no Jardim Jupira, onde foi encontrado 10(deis) volumes de cigarros. Diante do fato, a mercadoria e o condutor foram encaminhados para a Receita Federal.





APREENSÃO DE VEÍCULOS





No  turno das matutino, foram encaminhados quatro veículos para o pátio municipal de recolhimento de veículos, sendo um empilhadeira abordada na Vila Portes, uma kombi , Fiat  tipo e uma motocicleta abordada na Av.José Maria Brito,todos os veículos abordados  durante a fiscalização, apresentaram irregularidade de trânsito





VEÍCULO RECUPERADO PRODUTO DE ROUBO






Por volta das 14h12min.  uma equipe de motociclistas em patrulhamento  pela Av. República Argentina, na altura do nº 6321, no Cohapar, avistou um veículo HONDA CIVIC de cor prata, placas ACS-084 do Paraguai, em visível estado de abandono, todo aberto e sem o míolo de ignição.
Feito a verificação nos sistema, através do numero do chassi, constatou-se que registrado na cidade de Aracaju-SE, placas KPX-0700.
Consultado o sistema da policia Civil, o referido veiculo acusou indicativo de furto ou roubo.
equipe, no local localizou no interior do veiculo uma identificação do suposto proprietário, Oficial do 34º BIMtz o qual foi contactado e o mesmo confirmou que o veiculo fora roubado no ultimo sábado, dia 17 de março diante da situação o veiculo foi removido a delegacia de policia para restituição ao legitimo proprietário.




PRISÃO POR AGRESSÃO LEI MARIA DA PENHA/POSSE DE ARMA BRANCA 






Em  torno das 17h28min, uma equipe foi deslocada para a  Rua Paulo Montanaro, no bairro Sol de Maio, onde o solicitante havia comunicado que estava ocorrendo uma briga no local a  equipe  avistou uma pessoa de posse de um facão, onde foi abordado e desarmado.Por consequente, a mulher da vítima que teria sido agredido pelo individuo se apresentou à equipe e relatou o ocorrido, onde foram encaminhados à 6ª SDP para os procedimentos cabíveis.





AMEAÇA /POLICIAMENTO COMUNITÁRIO





As  03h40min. uma equipe efetuava patrulhamento pela Rua Brinco de Ouro, Bairro Morumbi III, quando foi abordada pela solicitante, a qual encontra-se na companhia de uma filha de 02 anos de idade. A mesma passou a relatar que teve um desentendimento com uma vizinha e que desde então vem sofrendo ameaças por parte da mesma.
Como a solicitante também temia pela integridade física da filha ambas foram conduzidas à residência do seu ex-marido. Sendo a referida orientada a procurar a autoridade policial e regitrar queixa do ocorrido.   



























       

Nenhum comentário:

Postar um comentário