I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

GM prende acusado de tentativa de homicídio

jornal a gazeta do iguaçu dia 10/11/09

Uma equipe de guardas municipais de Foz do Iguaçu deteve na madrugada de segunda-feira FS, 50 anos, acusado de ter atirado contra um jovem na Avenida Felipe Wandscheer, no Jardim São Paulo. Com o suspeito, os GMs encontraram um revólver Taurus calibre 38 com dois cartuchos intactos e quatro deflagrados. A vítima, JF, foi socorrida pelo SIATE e conduzida a um hospital da cidade.

Por volta de 0h05, uma equipe da Guarda Municipal realizava patrulhamento na região do Morumbi quando avistou o veículo Fusca placas AHO-4766 em alta velocidade e efetuou uma abordagem de trânsito.

De acordo com os servidores municipais, o condutor aparentava estar muito nervoso e disse que estava com uma arma no interior do veículo.
Os guardas municipais já haviam sido alertados por uma equipe da Polícia Militar que um veículo Fusca branco estaria supostamente envolvido numa tentativa de homicídio.

Em revista ao interior do veículo, os guardas encontraram o revólver. Segundo os GMs, o acusado relatou que havia tido um desentendimento com um conhecido dele e que era ele o autor dos quatro disparos que feriram JF.

Foi dada voz de prisão, e FS foi conduzido para a 6ª SDP, juntamente com o veículo utilizado na fuga, onde foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio

Nenhum comentário:

Postar um comentário