I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

SUMÁRIO DE ATIVIDADES

De 08 para 09 de Novembro de 2009.


OCORRÊNCIAS QUANTIDADE

01- Encaminhamentos à P. S. e hospitais.....................................................01
02 - Encaminhamentos a residências e albergues.....................................................03
03- Ocorrências encaminhada ou repassadas à PM/PC/PF......................................................02
04- Averiguação e orientação..................................09
05 - Ocorrências de trânsito..................................05
06 - Policiamento em evento...................................22
07 - Outras ocorrências.......................................03
08 - Total de ocorrências atendidas...........................45
09 - Postos de serviços fiscalizados..........................137


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


TENTATIVA DE HOMICIDIO

Por volta das 00h15min uma equipe da Guarda Municipal realizava patrulhamento na região do São Francisco quando avistaram um Voskwagem Fusca, placa AHO 4766, em alta velocidade e efetuaram uma abordagem de trânsito, o condutor Fermino Santos, 50 anos, residente na Rua Parigot de Souza, nº 167, Vila Iolanda que estava muito nervoso, relatou aos GM’s que estava com uma arma no interior do veiculo. Os Guardas Municipais que anteriormente haviam sido alertados por uma equipe da Polícia Militar que um veiculo com as características do veiculo abordado estaria supostamente envolvido numa tentativa de homicídio há poucos instantes na Av. Felipe Wandscher proximidades do Hotel Suíça.. Os GM’s encontraram o com o mesmo um revólver Taurus, calibre .38 com dois cartuchos intactos e quatro deflagrados e quando indagado a respeito do crime este relatou que havia tido um desentendimento com um conhecido seu e que era ele o autor dos 04 disparos que havia vitimado Jair Ferreira. O referido então recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 6ª SDP, juntamente com o veículo utilizado na fuga, onde foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio.

caro colégas agora segue a nota de imprensa do 14º batalhão de policia militar para ficar claro que quando se trabalha, pensando na sociedade e não na instituição o trabalho flui melhor e todos são beneficiados


LESÃO CORPORAL – COM PRISÃO DO AUTOR

Por volta dos 00h10min, a COPOM foi informada que na Avenida Felipe Wandscher, próximo ao Hotel Suíça, havia uma pessoa caída, vítima de disparo de arma de fogo. Presentes ao local, providenciou-se o imediato socorro do ferido através do SIATE. Simultaneamente, em poder de informações sobre o autor do ilícito, repassou-se informações à outros órgãos de segurança pública, sendo que Guardas Municipais obtiveram êxito em prendê-lo, em posse da arma utilizada no crime, sendo encaminhado à 6ª SDP para as providências cabíveis.

Um comentário: