I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Treinamento e exposição marcam os 20 anos da Guarda Municipal




Em comemoração aos 20 anos de criação da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, uma série de atividades estão sendo realizadas pelo órgão de segurança. Na Avenida Brasil, entre as rua Quintino Bocaiúva e a travessa Oscar Muxfeldt, uma exposição de equipamentos foi montada. Os guardas também estão recebendo um treinamento especial.
A exposição vai reunir as viaturas, motos, armas como taser – que imobiliza a pessoa com choque, tem também as que disparam balas de borracha. Também a unidade “K9” formada por cães farejadores que auxiliam no patrulhamento estará presente. Guardas municipais estarão fazendo a apresentação de todos os equipamentos das 9 às 17 horas. No sábado (amanhã), das 9 às 13 horas. No domingo (4), a exposição será montada na Praça da Paz, na avenida JK, no horário das 8 às 12 horas.

Na segunda-feira (5), dia em que a GM completa 20 anos, será realizada uma solenidade oficial, às 9 horas, no Iguassu Boulevard, com homenagens aos guardas da primeira turma. Estarão presentes ainda os primeiros comandantes e ainda crianças que participam dos projetos sociais desenvolvidos pelos guardas em vários bairros de Foz.

As comemorações seguirão entre os dias 6 e 8, com competições esportivas. Haverá torneio de boliche, e na associação da Guarda Municipal, nesses três dias, a partir das 19 horas, os gms vão enfrentar no campo as equipes dos órgãos de segurança do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário