I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Guarda Municipal apreende menor com 277 Kg de maconha










No final da manhã desta sexta-feira, 23 de maio de 2014, por volta das 11h:00, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento comunitário pela Avenida Silvio Américo Sasdelli, no Bairro Jardim Lancaster, quando avistaram um veículo GM / Astra, de placas JPC-5767, de Foz do Iguaçu, trafegando em alta velocidade em atitudes suspeitas.
Diante das suspeitas, foi realizado o acompanhamento tático, dando ordem de parada, sendo que o condutor não acatou a ordem, se evadindo em altíssima velocidade. Após perseguição por varias ruas do bairro, foi logrado êxito a abordagem na Avenida Gramado, esquina com a Avenida Garibaldi.
Após a abordagem, foi constatado que o condutor era um adolescente identificado pelas iniciais A.E.P., de 17 anos, onde também constataram que no interior do veículo havia centenas de tabletes de maconha.
Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão ao menor, sendo encaminhado juntamente com o veículo e a droga para o DEA (Delegacia Especial do Adolescente). Na delegacia a droga foi pesada e totalizada a quantia de 277 Kg de maconha.

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br bem como o blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário