I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Guarda Municipal detêm duas pessoas em flagrante após assalto a residência







Na noite de ontem, terça-feira 06 de maio de 2014, por volta das 20h:30min, dois indivíduos sendo um deles armado com uma pistola 9mm, invadiram uma residência próximo a Rodovia BR-277, onde sob forte ameaça, roubaram o veículo Citroen / C4, de placas HYM-7617, de Foz do Iguaçu, fugindo tomando rumo ignorado.

Logo após o alerta de roubo a rede de comunicação da Policia Militar e da Guarda Municipal, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe no patrulhamento comunitário R2, procederam a abordagem a dois indivíduos que estavam trafegando com o veículo roubado pela Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, esquina com a Rodovia BR-600 (Avenida Tancredo Neves).

Na abordagem, foi preso a pessoa de Leocir Capitani, de 21 anos e apreendido o adolescente identificado pelas iniciais G.L., de 17 anos, morador da cidade de Missal/PR. No interior do veículo foi localizado a arma utilizada no roubo, sendo apreendida uma pistola 9mm, marca CZ 75B, de fabricação Checa, o qual estava municiada com 15 munições intactas do mesmo calibre.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados a 6ª SDP, onde posteriormente o menor foi encaminhado ao DEA (Delegacia Especial do Adolescente).


A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e o blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário