I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Homem é preso após bater na esposa e esconder anabolizantes na geladeira






Na noite de ontem, quarta-feira 14 de maio de 2014, por volta das 20h:00, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, foram acionados para deslocarem até a Alameda Pontal, no Bairro Campos do Iguaçu, para darem atendimento a uma ocorrência de violência domestica / agressão familiar.
No local, os servidores municipais foram informados de que no local teria ocorrido uma briga familiar, onde a pessoa identificada como sendo Washington Roberto de Moraes, teria agredido sua esposa. Diante dos fatos, o agressor foi detido e encaminhado a 6ª SDP para apresentação a autoridade policial.
Na delegacia, a vítima informou ao escrivão de plantão de que seu marido havia dentro da geladeira da residência varias substancias proibidas, sendo que uma equipe da policia civil juntamente com servidores da Guarda Municipal deslocaram até a residência e localizaram dentro da geladeira um pote com dezenas de ampolas de anabolizantes de uso proibido no Brasil, o qual totalizou a quantia de 91 ampolas.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão pela segunda vez ao Washington Roberto de Moraes, sendo preso em flagrante, ficando a disposição da justiça.

 A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e o blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário