I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Operação entre policiais do GDE e do GTA da Guarda Municipal serão intensificados










Na tarde de anteontem (05) aconteceu a segunda edição da operação conjunta entre o GDE (Grupo de Diligenciais Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu e o GTA (Grupo Tático de Apoio) da Guarda Municipal.
A operação foi deflagrada nos bairros Jardim São Paulo, Jardim Itália, Portal da Foz, Cidade Nova e Favela do Braz. Foram abordadas 36 pessoas, 07 automóveis, 05 motocicletas e vistoriados vários locais que funcionariam como “boca de fumo”. A operação contou também como o apoio da equipe K9 da GM que trabalha com cães farejadores.
No Bairro Portal da Foz os policiais se depararam com uma vitima de assalto, o qual informou aos policiais que saberia onde se encontrava sua motocicleta, diante das informações se dirigiram para o local citado, onde encontraram a moto de posse de um adolescente de 16 anos que informou ter comprado a moto a dois dias, mais não soube precisar quem seria o vendedor. De imediato o delegado deu voz de apreensão ao mesmo em principio pelo ato infracional de receptação (art. 180 C.P). O adolescente foi encaminhado para o DEA (Delegacia Especial do Adolescente).
O delegado chefe da operação Dr. Rogério Sodré avaliou como positiva a operação. “Foi extremamente positiva a operação, uma moto recuperada, um adolescentes apreendido e vários bairros patrulhado, essa é a policia civil de Foz do Iguaçu, combatendo o crime e dando segurança a população”.
Essas operações conjuntas com a Guarda Municipal devem acontecer todas as semanas em horários alternados e em todos os bairros da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário