I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

GM localiza veículo usado na fuga da mulher que matou o marido no Jardim Belvedere







Na noite de ontem, segunda-feira 10 de Fevereiro de 2014, por volta das 19h:00, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, quando em patrulhamento comunitário na Rua Pintassilgo, esquina com a Rua Flamingo, no Bairro Portal da Foz, foram abordados por populares o qual informaram que o veículo Ford / Ká, de placas AKY-2432, de Foz do Iguaçu, estava em estado de abandono a mais de 12 horas.
Diante da informação, as placas foram checadas junto ao Sistema Informatizado da Guarda Municipal, bem como no interior do veículo teria sido encontrados documentos laboratoriais em nome de Vanderlei de Souza e manchas de sangue na porta do motorista.
De logo foi constatado que o veículo teria sido usado na fuga de Célia Ferreira, durante a madrugada quando teria matado o marido com vários disparos de arma de fogo na residência no Jardim Belvedere.
Diante dos fatos, o veículo foi guinchado a 6ª SDP, onde deverá ser submetido a uma pericia junto a Policia Cientifica.



Atenção

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e o blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário