I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

GM DETÊM TRÊS MENORES E APREENDE PISTOLA APÓS ROUBO DE CELULAR NA VILA C


No final da noite de ontem, terça-feira 18 de Fevereiro de 2014, por volta das 22h:00, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a o Bairro Vila C Nova, pois segundo a solicitante, dois indivíduos sendo um deles armado de pistola teriam roubados seu pertences.
A ação dos assaltantes foi após a solicitante desembarcar do ônibus na Rua Brasília, esquina com a Rua F, onde a renderam, um dos indivíduos colocou a arma na sua cabeça onde acabaram roubando seu celular.
Com as características dos assaltante, foi realizado patrulhamento, onde lograram êxito em abordar dois suspeitos na Rua C, o qual foram identificados pelas iniciais como sendo J.S. de L., de 16 anos e J.M. dos R., de 14 anos. Na revista pessoal foi localizado com o menor de 16 anos uma pistola calibre 6.35mm.
O aparelho celular da vítima não foi localizado na abordagem, porem os menores confessaram a pratica do roubo, informando que já haviam vendido o celular a outro menor, onde foi localizado o receptador identificado como J.D. dos S., de 16 anos.
Todos os envolvidos foram encaminhados ao DEA (Delegacia Especial do Adolescente) para as providencias cabíveis.


Atenção


A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e o blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário