I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Colombiano é preso após ser reconhecido como autor de roubo


No final da tarde de ontem, sexta-feira 07 de fevereiro de 2014, por volta das 17h:30min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, quando em patrulhamento pela área comercial, já no inicio da Avenida Brasil, foram abordados por uma pessoa, o qual relatou ter sido vítima de roubo, onde subtraíram uma carteira com documentos pessoais e o valor de R$ 1.800.00.
Diante das características repassadas pelo solicitante, os servidores realizaram a abordagem a um suspeito na Avenida JK, esquina com a Avenida Venezuela, no Bairro Jardim América, sendo identificado o suspeito como sendo o colombiano Juan Pablo Murillo Ocampo, sendo submetido a uma revista pessoal, porem nada de irregular foi localizado.
Em decorrência de que a vítima reconheceu o colombiano como sendo o autor do roubo, foi dado voz de prisão ao Juan Pablo Murillo Ocampo, de 19 anos, sendo encaminhado a 6ª SDP para as devidas providencias.

Atenção

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e o  blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário