I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Guarda Municipal cumpre Mandado de Prisão no Bairro Jardim Bela Vista



Na noite de ontem, terça-feira 04 de fevereiro de 2014, por volta das 19h:30min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua W, no Bairro Jardim Bela Vista, pois segundo informações uma criança de 6 anos estaria sendo educado de maneira ríspida.
No local, as partes foram orientadas, porem ao checarem o nome da envolvida Joanita Gruber, de 33 anos, foi constatada que havia em seu desfavor um Mandado de Prisão, oriunda da VEP (Vara de Execuções Penais e Corregedoria dos Presídios de Foz do Iguaçu), em decorrência de uma condenação para execução da pena, após ser condenada no Art. 157 (roubo), ocorrido no ano de 2009, onde a “Joanita” teria participado de um roubo a motel.
Consta que Joanita Gruber, estava cumprindo pena em uma das unidades prisionais de Foz do Iguaçu, porem acabou fugindo pela porta da frente e não mais retornado a unidade prisional.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a Joanita Gruber, sendo encaminhada a 6ª SDP para o cumprimento do Mandado de Prisão.

Atenção

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e o blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário