I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

TENTATIVA DE HOMICÍDIO COM UM PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL











No inicio da noite deste domingo (10), por volta das 19h:30min, socorristas do Siate foram acionados para deslocarem até a Rua Itaboraí, no Bairro Arroio Dourado, para darem atendimento a uma vítima de disparos de arma de fogo.
Para o local foi enviado uma ambulância do Posto JK, sendo corrida a vítima identificada como sendo Elenita de Oliveira Langner, de 48 anos, o qual apresentava duas perfurações nas costas, sendo encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.
Segundo informações, duas pessoas que estariam em um veículo Fiat, de cor vermelha, de placas ISF-0522, com placas da cidade de Porto Alegre/RS, teriam efetuados vários disparos de pistola, fugindo logo em seguida em alta velocidade em direção ao trevo da macumba.
Na fuga, o veículo Fiat, acabou capotando, sendo que um dos envolvidos teria fugido em direção a mata, sendo um dos envolvidos na tentativa de homicídio preso em flagrante pela Guarda Municipal.
O detido pela GM foi identificado como sendo Daniel Dutra da Silva, de 18 anos, tendo passagem criminal pelo crime de homicídio. O Detido e o veículo foram encaminhados a 6ª SDP para as devidas providencias.

Atenção

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e o blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário