I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Guardas Municipais prendem dois assaltantes em flagrante






Na tarde desta quarta-feira (27), por volta das 14h:20min, um policial militar que estava de folga, foi acionado por populares informando que o mercado da esquina, na Avenida Alemanha, no Bairro Jardim Europa, estava sendo assaltado. De imediato o militar de folga solicitou apoio de servidores da Guarda Municipal, saíram no encalço dos assaltantes.
Na saído do supermercado, um dos assaltantes ainda efetuou um disparo de arma de fogo em direção ao comerciante, fugindo correndo logo em seguida.
Diante das características, os assaltantes foram presos na Rua Jaçanã, no Bairro Portal da Foz. O veículo que daria fuga aos assaltantes um Ford / Escort, de placas JTJ-8104, de Foz do Iguaçu, foi localizado na Rua França, no Bairro Jardim Europa.
Os assaltantes foram identificados como sendo Ivan Dorneles dos Santos, de 33 anos e Nilton Cardoso da Silva, de 37 anos. Com os assaltantes foi localizado um revolver calibre 38.
Os assaltantes foram encaminhados a 6ª SDP para as devidas providencias.

Atenção

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e o blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário