I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 9 de novembro de 2013

Marido bota fogo na esposa, é preso pela GM e tenta suicídio dentro da cadeia







Na noite de ontem, sexta-feira (08), por volta das 22h:00, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, quando em serviço foram acionados para deslocarem até o Posto de Saúde do Morumbi, na Avenida Mario Filho, dando consta de que uma mulher havia dado entrada com mais de 50% do corpo queimado.
Os Guardas Municipais deslocaram até a unidade de saúde, onde conversaram com a vítima identificada como sendo Jaqueline Ferreira Santos Freitas, de 21 anos, o qual informou aos servidores municipais que o próprio amasio, Maicon Vicente de Oliveira, de 26 anos, foi quem lhe jogou álcool, e lhe incendiou.
Como “Maicon” teria levado a vítima na unidade de saúde, foi imediatamente preso e encaminhado a 6ª SDP para as devidas providencias. A vítima foi imediatamente encaminhada em estado gravíssimo ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.
Na delegacia, Maicon Vicente de Oliveira, de 26 anos, foi colocado em uma sela isolada, onde durante a noite de ontem, teria tentado suicídio (enforcamento), sendo salvo após uma ação rápida dos policiais de plantão.

Atenção

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e o blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário