I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

BANCO SICREDI É FUZILADO EM ASSALTO CINEMATOGRÁFICO EM FOZ

















Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 15h:30min, assaltantes fortemente armados teriam adentrado em uma agencia bancária do Sicredi, na Avenida Mario Filho, no Bairro Morumbi.
Na ação o grupo de quatro homens, armados com dois fuzis, uma escopeta calibre 12 e pistolas 9mm, onde dominaram todos no interior do banco por aproximadamente 10 minutos.
Os assaltantes usavam um veículo Nissan / Tida, de cor branca, de placas paraguaias, roubado a poucos instantes. Na saída teria ocorrido uma troca de tiros, sendo que os assaltantes teriam jogado parte do dinheiro na rua e fugido em altíssima velocidade.
De imediato, iniciou um acompanhamento tático, porem a longa distancia, pois os policiais não possuíam armas compatíveis com as dos assaltantes. Já na Rua Itaborai, na área rural de Foz do Iguaçu, os assaltantes teriam abandonado o veículo e fugido para dentro do mato.
Um dos assaltantes teria abordado um taxista, e ordenado que o retirasse do local, porem o taxista teria dado sinal de luz servidores da Guarda Municipal que deslocavam para o local, sendo realizado a abordagem e preso Thiago dos Reis, de 22 anos, este que de imediato confessou a participação no roubo, levando a policia militar até onde teria escondido uma pistola 9mm.
Após buscas, foi localizado uma pistola, calibre 9mm, devidamente municiada, marca Astra, modelo A-100, de fabricação Espanhola. O preso também confessou quem seria os parceiros que continuam foragido.
Os outros envolvidos seriam Renato Dutra Perreira, de 28 anos e Tiago Ximenes, de 29 anos. Ambos procurados pela Interpol (Policia Internacional) procurado nos três países (Brasil, Paraguai e Argentina) inclusive com recompensa de 500 mil pesos na Argentina.
O veículo usado no assalto foi localizado nas proximidades do trevo da macumba, sendo constatadas manchas de sangue, dando conta de que na troca de tiros, um dos assaltantes tenha sido ferido. Até um helicóptero deu apoio nas buscas dos outros assaltantes.
Segundo o relatório do Siate, três pessoas teriam sido atendidos por disparos de arma de fogo na agencia bancária, sendo João Batista Guimarães, de 45 anos e Marcos Roberto de Fraga, de 27 anos, e Vanessa Peyrot, de 33 anos. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Atenção

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e o blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário