I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 30 de novembro de 2013

Ladrões de moto são presos pela Guarda Municipal no Gleba Guarani




Na tarde de ontem, sexta-feira (29), por volta das 15h:00, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, quando em patrulhamento comunitário pelo Bairro Gleba Guarani, mais precisamente na Rua Angatuba, esquina com a Rua Imembui, se depararam com dois suspeitos que trafegavam em uma motocicleta Leopard / MT200, de placa paraguaia 788-CAF, sendo que a guarnição havia sido informada de que uma moto similar havia sido roubada na noite da última quinta-feira (28), no Bairro Portal da Foz, foi realizada a abordagem, e constatado que a motocicleta abordada era produto de roubo.
No local de abordagem, a vítima e proprietária da motocicleta identificou sem sombra de dúvidas, de que os abordados teriam dado voz de roubo, quando em posse de um revolver, levando a sua motocicleta.   
Diante dos fatos, foram presos o dois ocupantes, o qual foram identificados como sendo Everson Vilas Boas dos Santos, de 19 anos e Jean Calebe Monzoli, de 18 anos, sendo encaminhados a 6ª SDP para as devidas providencias.

Atenção

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e o blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário