I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Morador de rua é preso com not book e celular que acabara de roubar


Na madrugada desta quarta-feira (18), por volta das 04:30 horas, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, em serviço no patrulhamento comunitário realizaram a abordagem a um individuo em atitudes suspeitas na Avenida JK, no centro de Foz.
Na abordagem foi constatado que o suspeito escondia embaixo da blusa um not book e um celular, sendo que o abordado informou que estava transportando o eletrônico por baixo da blusa, pois tinha medo de ser roubado. Ao ser questionado onde era sua residência, o mesmo informou que é morador de rua.
Os servidores municipais então pediram que o abordado ligasse o not book, porem não conseguiu, informando que não sabia onde liga o aparelho. Ainda na abordagem foi repassado a rede de comunicação de que uma pessoa havia sido roubada no Bairro Jardim América, e que o autor teria levado um not book e um celular da vítima.
Ao ser submetido ao reconhecimento, a vítima identificou o suspeito identificado como sendo Claudemir dos Santos Ribeiro, de 43 anos de idade, como sendo o autor do roubo. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao abordado, sendo encaminhado a 6ª SDP para as devidas providencias.

Atenção

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e o blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário