I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 29 de setembro de 2013

GM PRENDE ACUSADO DE MATAR EX NAMORADA ATROPELADA


Uma equipe da Guarda Municipal se deparou na madrugada deste domingo (29), com o motorista de um Vectra, que minutos antes havia atropelado a ex-namorada. Pedro de Jesus, de 53 anos, passava pela Alameda Viamão, no Jardim Nacional, mesma rua do atropelamento, quando foi interceptado pelos servidores.

A mulher vítima do atropelamento foi reconhecida como sendo Maria Helena Lopes, de 35 anos, que foi socorrida pelo Siate e levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O parente de Maria Helena, Nicodemos Siqueira Israel, informou que ela trabalhava como diarista e tinha quatro filhos. Ainda segundo ele, Maria era ex-namorada de Pedro, que com ciúmes ao ver a mulher com outra pessoa na porta de casa, resolveu jogar o carro por cima dos dois. A segunda vítima também ficou ferida, mas passa bem.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Luiz Rogério Sodré, Pedro de Jesus foi autuado por homicídio e embriaguez ao volante. O crime não cabe fiança e ele está preso na 6° SDP.

FONTE/FOTO WWW.RADIOCULTURAFOZ.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário