I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 29 de setembro de 2013

Assaltante é preso em flagrante pela Guarda Municipal










Na tarde de ontem, sábado 28 de setembro de 2013, por volta das 13h:00, servidores da Guarda Municipal quando em patrulhamento comunitário pela Avenida Florianópolis, esquina com a Avenida Porto Alegre, no Bairro Jardim das Laranjeiras, foram acionados por populares o qual informaram um possível assalto em andamento na Av. Florianópolis esquina com a Av. Fortaleza.
No local indicado, os servidores municipais foram informados que dois elementos, sendo um deles armado de revolver, teria dado voz de roubo, a empresa de lavagem de veículos, fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado.
Diante das características, os servidores lograram êxito em prender um dos assaltantes, identificado como sendo Ricardo Oliveira de Lima, o qual portava um revolver, marca Rossi, calibre 32, devidamente municiado.
Com o reconhecimento por parte da vítima, foi dado voz de prisão ao Ricardo Oliveira de Lima, sendo encaminhado a 6ª SDP para as devidas providencias

Atenção

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br  bem como o blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário