I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 14 de setembro de 2013

GM e PC prendem duas pessoas com maconha, cocaína “Crack” e revolver





No final da tarde desta sexta-feira (13), por volta das 17:30 horas, policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da 6ª SDP, prenderam um casal acusado de trafico de drogas no Bairro Três Lagoas.
Dando continuidade a uma investigação onde na data do dia 16 de agosto de 2013, onde a equipe abordou duas pessoas, na Rua Centro Novo, Nº 439, no Bairro Vila Miranda, onde as pessoas de Bruno Stefano da Silva e seu irmão Cristiano Marvin da Silva, estavam em posse de 5 (cinco) pedras de “Crack” onde foram presos em flagrante por trafico de drogas.
Considerando que as denuncias de que o trafico de drogas continuava nas mesmas residências onde os dois irmão foram presos, foi solicitado ao Poder Judiciário o pedido de busca e apreensão nas residências de nº 409,429, 439 e 449, da Rua Centro Novo, no Bairro Vila Miranda.
Na investigação foi identifico como sendo o chefe do ponto de drogas a pessoa de Janir da Silva, vulgo “Kiko”,  na data de ontem (13), por volta das 16:00 horas, as equipes do GDE (Grupo de Diligenciais Especiais) juntamente com servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipes comandados diretamente pelo delegado de policia Dr. Luís Rogério Ramos Sodré, onde nas residências foram congelados qualquer tipo de reação sendo que na casa de nº 409, não foi localizado o morador. Com apoio de cães farejadores da Guarda Municipal foi localizado 56 pedras de “Crack” envolvidas em papel alumínio, prontos para a venda. Ainda no local foram encontrado os documentos sobre a mesa da cozinha em nome de Claudir da Silva, de 42 anos de idade.
Uma testemunha confirmou que a residência é de propriedade de “Claudir”, que é irmão de Janir da Silva, vulgo “Kiko” chefe do ponto de droga.
Dando continuidade a ação policial, os policiais constataram que em uma residência ao lado, de nº 354, duas pessoas tentaram se evadir, sendo que foi visualizado por um dos investigadores que uma mulher teria dispensado algo pela janela da cozinha, logo de imediato foi encontrado uma trouxa de plástico contendo 52 buchas de cocaína. Os moradores da residência foram identificados como sendo Alaerte Barbosa de Sales, de 22 anos de idade e Zenilda da Silva, de 39 anos de idade, o qual de pronto negaram a propriedade da droga.
Em uma revista minuciosa na residência, onde em um dos cômodos foi localizado um revolver, marca Taurus, calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos e mais três cartuchos do mesmo calibre. Ainda na residência foi localizada uma parte de um tablete de maconha, o qual totalizou a quantia de 152 gramas de maconha.
Os dois envolvidos Alaerte Barbosa de Sales, de 22 anos de idade e Zenilda da Silva, de 39 anos de idade, foram presos e encaminhados a 6ª SDP, onde foram autuados em flagrante pelo crime tipificado na nova lei de tóxicos e a posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Atenção

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br bem como os créditos ao blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário