I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 5 de março de 2013

Guarda Municipal apresenta relatório das ocorrências do mês de fevereiro



A Guarda Municipal registrou 1794 ocorrências no mês de fevereiro, segundo relatório apresentando nesta segunda-feira, (05), pelo diretor do órgão, Cleumar Farias.
O relatório divide as ocorrências por áreas, a região com maior número de atendimentos foi à área 03, que abrange os bairros: Morumbi, Jd São Paulo e Campos do Iguaçu, totalizando 264 ocorrências. O segundo maior número de registros está na área 04, sendo que fazem parte desta área as regionais 04, 09 e 11, os bairros: Porto Meira, Centro e Vila Carimã, com 216 atendimentos. A área 02, onde estão inseridas as regionais 02, 06 e 08, refere-se aos bairros: Vila C, Vila Portes e AKLP, atingiram 21,79% das ocorrências. A área que registrou mais ocorrências foi na área 01, regionais 01, 07 e 12, bairros: Três Lagoas, Imperatriz, Área Rural, com 18,43% das ocorrências registradas.
De acordo com o relatório, os finais de semana apresentam decréscimo de ocorrências atendidas, em relação ao relatório do mês passado. Já durante a semana há uma semelhança entre os dias com uma elevação maior de quinta para sexta.
O levantamento esclarece que os atendimentos de ocorrências são similares nos turnos da madrugada e manhã, divergindo para os turnos da tarde e noite que apresentam 238 e 245 atendimentos respectivamente, representando 60,25% das ocorrências atendidas no mês de fevereiro.
As ocorrências atendidas pela Guarda foram classificadas em quatro classes: 1º as relacionadas a trânsito e defesa civil que totalizam neste período de estudo 20% das ocorrências atendidas; 2º àquelas referentes a crimes chegam ao valor de 15%; 3º as que envolvem segurança pública, mas que não caracterizam crime são 55% e 4º as demais situações que tratam de assistência social alcançam 10%.

com informações da agencia municipal de noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário