I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Aluno da UNILA é preso pela Guarda Municipal por desacato e perturbação do sossego


Na noite de ontem, domingo, 17 de março de 2013, servidores da Guarda Municipal foram acionados para deslocarem até a Avenida das Cataratas, esquina com a Rua Major Raul de Matos, no Bairro Vila Yolanda, pois segundo a solicitante haveria uma pessoa do sexo masculino deitado em frente a um estabelecimento comercial.
No local, os servidores constataram que a pessoa deitada estava completamente embriagada, o qual foi tentado por diversas vezes acorda-lo, porem sem êxito.
Foi quando um grupo de alunos da UNILA e pessoas que participavam de um show de bandas metálicas, se aproximou da equipe da Guarda Municipal promovendo tumulto, sendo que uma delas identificada como sendo o aluno da UNILA, Rafael Luis Clabonde, de 24 anos de idade, entreviu na ocorrencia, sendo que em um dado momento “Rafael” começou a desacatar a equipe da Guarda Municipal com palavras de baixo calão e xingamentos pejorativos.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao Rafael Luis Clabonde, e informado que estava sendo detido por desacato e perturbação do sossego, sendo necessário algema-lo para resguardar a integridade física do detido bem como a dos servidores, o qual ofereceu resistência para adentrar na viatura, chutando os servidores municipais e incitando os amigos que ali o acompanhavam, sendo solicitado apoio da policia militar e outras viaturas da guarda municipal, e somente após a chegada de três viaturas da PM e outras duas da GM, foi possível conduzir o detido a 6ª SDP para os procedimentos legais.
Na delegacia, amigos do aluno estiveram tentando interceder a ação, inclusive uma servidora da Fundação Cultural de Foz do Iguaçu acabou discutindo com o conduzido, pois queria induzi-lo a não falar com a imprensa.
Após os procedimentos Rafael Luis Clabonde, pediu desculpas a todos os envolvidos pelo aborrecimento, dizendo ainda que não teve a intenção de aborrecer ninguém, e que estava nervoso na hora dos fatos.


fonte/fotos jornal tribuna popular                         www.jtribunapopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário