I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

MAIS UM ATENTADO ÀS CÂMERAS DA PREFEITURA É REGISTRADO DESTA VEZ FOI A MARRETADAS






A criminalidade mais uma vez mostra que está disposta a bater de frente com as autoridades publicas na questão das câmeras instaladas para vigiar a cidade.
A esta conclusão se chega ao conferir o estrago feito a um poste de sustentação de câmera de numero 80, instalada na Rua Tarobá, esquina com a Rua Quintino Bocaiúva, na área central de Foz do Iguaçu, nas proximidades da Favela do Monsenhor, que foi destruído durante a madrugada desta terça-feira (02).
A mando de criminosos que comandam a comunidade conhecida como Favela do Monsenhor, fazendo referencia ao Colégio Estadual Monsenhor Guilherme,  um homem de 44 anos foi preso em flagrante pela Guarda Municipal, quando danificava o bem publico depois de cortar os cabos de transmissão do sistema sem fio e de sinal da câmera, estava dando marretadas no poste de sustentação da câmera.
Ao ser detido o homem identificado como Joarez Dias da Luz, de 44 anos de idade, disse que não falaria sobre quem o mandara derrubar o poste, e que preferia o silencio a morrer pelas mãos dos assassinos que comandam a favela.
 Ele foi levado a delegacia central para as providencias enquanto o Grupo Tático de Apoio o GTA realizava incursões na tentativa de identificar suspeitos.
Devido ao estado em que ficou o poste, uma equipe de prestadores de serviço foi acionada para a retirada do mesmo.
A direção da guarda informou que em breve a câmera estará novamente instalada e passara a monitorar a entrada e saída de veículos e pessoas suspeitas pelo local.

fonte jornal tribuna popular                      www.jtribunapopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário