I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 20 de outubro de 2012

Veículo utilizado na morte de comerciante é encontrado pela guarda municipal


Na noite desta quinta-feira (18), servidores da Guarda Municipal, que patrulhavam a Rua Carlos Drumond de Andrade, no Bairro Três Bandeiras, avistaram um veículo Fit, de placas DWK-7271 de Foz do Iguaçu, em atitudes suspeitas, onde o condutor desembarcou do veículo, embarcou em uma motocicleta e empreendeu fuga.
Os servidores municipais realizaram o acompanhamento tático da motocicleta e os abordaram, sendo detidos o motociclista Roberto Carlos da Costa Torres, de 26 anos e Abdiel Pereira Nunes, de 24 anos. Na abordagem, Roberto Carlos informou que teria recebido o valor de R$ 70 para abandonar o veículo.
Diante dos fatos os dois detidos, juntamente com o veículo foram encaminhados a 6ª SDP. Na delegacia os investigadores da Delegacia de Homicídios e policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da 6ª SDP já os esperavam, pois o veículo era o mesmo utilizado em um homicídio ocorrido na  padaria da Avenida Jules Rimet, horas antes.
O proprietário do veículo foi localizado na madrugada desta sexta-feira, onde informou a policia, que havia realizado uma transação comercial e que o veículo deveria estar guardado em uma revenda de carro de propriedade de um vereador eleito em Foz do Iguaçu, revenda esta situada a menos de 100 metros onde o crime ocorreu.
Ainda na madrugada, o juiz da 4ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu, acatou o pedido da policia judiciária e decretou um mandado de prisão temporária em desfavor de Roberto Carlos da Costa Torres e Abdiel Pereira Nunes, mandado este de caráter temporária, pelo prazo de cinco dias.
Segundo o Delegado da Delegacia de Homicídios, Dr. Marcos Araguari, o autor dos disparos já está identificado e deverá ser apresentada sua identificação ainda nesta sexta-feira.

fonte radio cultura de foz do iguaçu                      www.radioculturafoz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário