I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ENTEADO TENTA MATAR PADRASTO A TIROS NO CENTRO DE FOZ DO IGUAÇU








Na tarde desta quarta-feira (17), guardas municipais em serviço nas proximidades do Bosque Guarani, foram abordados por uma pessoa que informou que trafegava como seu veículo Fiat / Fiorino, de placas ABD-9387, de Foz do Iguaçu, pela Avenida República Argentina, nas proximidades da Avenida Beira Rio, quando seu enteado teria tentado mata-lo, efetuando diversos disparos de arma de fogo, inclusive acertando o veículo que o solicitante utilizava.
Diante das características, servidores municipais do GOT (Grupo Ostensivo de Trânsito) da Guarda Municipal abordou um adolescente de 17 anos de idade, o qual confirmou que teria tentado mata-lo, mas na revista pessoal a arma não foi encontrada.
Logo chegou novas informações, de que o adolescente teria repassado a arma para uma adolescente do sexo feminino, o qual foi abordada pelo GTA (Grupo Tático de Apoio) da GM, sendo abordada uma jovem de 17 anos, o qual lograram êxito em encontrar um revolver, calibre 38, com diversas munições intactas e quatro deflagradas.
Diante dos fatos foi dado voz de apreensão aos dois adolescentes e encaminhados ao DEA (Delegacia Especial do Adolescente) para lavratura do ato infracional. Na delegacia o autor dos disparos relatou que esta é a segunda vez que tenta matar seu padrasto, pois na primeira vez foi com uma faca. Porem na delegacia nem a vítima nem o autor não declinaram a motivação do crime.

fonte jornal tribuna popular.com.br                             www.jtribunapopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário