I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

PM E GM SÃO MOBILIZADOS APÓS DIVERSOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO JARDIM ESMERALDA





Na tarde desta quinta-feira (25), por volta das 14:00 horas, servidores da Guarda Municipal e policiais militares foram acionados para deslocarem até a Rua Francisco Rocha, no Bairro Jardim Esmeralda, pois segundo o solicitante estaria ocorrendo diversos disparos de arma de fogo em via pública.
Entre os diversos disparos de arma de fogo, diversos disparos acabaram atingindo a quadra de esportes da Escola Erico Veríssimo, onde estaria ocorrendo um campeonato. A residência foi cercada por militares e guardas municipais, porem ninguém foi localizado.
Segundo testemunhas, um veículo de cor vermelha estaria saindo de uma residência, quando seu algoz que se encontrava em um veículo Fiat / Palio de cor azul, iniciou uma série de disparos, sendo que os dois veículo envolvidos acabaram saindo do local em alta velocidade.
Posteriormente compareceu uma jovens, que informou que seu uma pessoa desconhecida teria tentado matar seu marido, porem não quis fornecer detalhes aos policiais.
Foram recolhidos diversos estojos deflagrados de pistola 9mm, bem como fragmentos que teria atingido a escola, sendo encaminhado a policia civil.

fonte/fotos jornal tribuna popular                            www.jtribunapopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário