I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

ATIVIDADES EM DESTAQUE NAS ULTIMAS 24 HORAS



Pref
eitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES








De  21 para 22 de JUNHO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação














 

ATIVIDADE EM DESTAQUE










PRISÃO POR FURTO QUALIFICADO




Por volta das 04h30min, a equipe em serviço na região central, em patrulhamento pela Av. Brasil, deparou-se com um quiosque violado. Em verificação mais minuciosa, os GM´s constataram que o local havia sido arrombado. Imediatamente iniciaram busca nas imediações com intuito de localizar possíveis delinguentes responsáveis pelo ilícito. Nas imediações foram localizados três indivíduos que portavam mercadorias furtadas naquele estabelecimento comercial, que inclusive estavam sendo partilhadas nesse instante. Diante dos fatos foram detidos Julio Alexandre de Oliveira, Gabriel Maico de Oliveira Marcondes e Maike Jhonatas Paiva dos Santos, todos, segundo os mesmos, são moradores de rua. Os detidos, juntamente com a mercadoria, foram conduzidos à Delegacia Central para as providências cabíveis, sendo que posteriormente a proprietária do estabelecimento foi àquele órgão público para formalizar a queixa de furto qualificado. 




SEGURANÇA NO TRÂNSITO




durante o período das 12h as 18h, populares entraram em contato com a COP/GM informando a presença de animais (cavalos), na via publica, colocando em risco a segurança dos condutores de veículos e pedestres. Uma equipe de GMs foi enviada ao locais, sendo constatada que na Av. Tancredo Neves, região da Vila C, haviam 04 (quatro) cavalos na via e na região do Morumbi, no Jardim Dona Leila, haviam mais 02 (dois) cavalos na via. A COP/GM acionou o profissional competente e todos os animais, seis (06) no total, foram recolhidos e encaminhados ao local apropriado. 





CONTRABANDO E DESCAMINHO 







Por volta das 19h17 min. Guardas Municipais abordaram na altura do cruzamernto da Av. Rosa Cirilo de Castro com a Rua Pedro Basso, Jardim Polo Centro, o veículo Ford/Belina, placas MCM-4570/SC, conduzido por um cidadão de nacionalidade paraguaia. O qual trazia no interior do veículo vários volumes contendo mercadorias oriundas do Paraguai. Mercadorias estas que foram entregues, juntamente com o veículo, na delegacia da receita federal, para os devidos  procedimentos.    






CONDUÇÃO ATERMO CIRCUNSTANCIADO POR AGRESSÃO




em torno das 17h55min, uma equipe da Guarda Municipal se deparou com dois individuos em luta corporal ao lado do TTU, onde um deles empunhava uma faca e outro um cano de pvc.
A equipe interferiu e deteve os envolvidos, e quando interrogados, disseram que a motivação da briga foi em razão de ofensas.
diante do exposto, ambos foram conduzidos à 6ª SDP para os procedimentos legais.





APREENSÃO DE ADOLESCENTES POR  FURTO QUALIFICADO




Ás 01h40min, uma equipe realizava patrulhamento pela Rua Julio Brescher, no bairro Jardim Dourado, on de se deparou com 04 individuos que se encontrava de posse de blusas, camisetas e tenis novos etiquetados.
Após averiguação, soube-se que uma loja de confecções havia sido arrombada, onde a proprietária reconheceu como sendos produtos de seu estabelecimento.
Os envolvidos (todos adolescentes) foram encaminhados à DEA para as providências cabíveis





Nenhum comentário:

Postar um comentário