I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

GUARDA MUNICIPAL INTENSIFICA AÇÕES CONTRA ABUSO NO TRÂNSITO



Durante toda a tarde de ontem, guardas municipais do Grupo Operacional de Trânsito (GOT) realizaram blitz na cidade, visando a coibição de irregularidades e abusos de motoristas.
A blitz de ontem foi realizada no Parque Presidente I entre as 12 e 18 horas. Durante a operação, 20 motoristas receberam notificações devido a constatação de inobservância de critérios para a condução de automotores e foram efetuadas quatro apreensões de veículos.
Segundo o inspetor Guimarães, coordenador interino do GOT, essas operações estão sendo realizadas periodicamente e deverão ter continuidade com mais frequência. O objetivo é a redução de acidentes envolvendo, principalmente, as motocicletas.
Durante as blitz os condutores também são orientados pelos agentes municipais, quanto à condução segura e regular no trânsito. O número de acidentes envolvendo motociclistas alarmou o poder público, que está exigindo ações mais enérgicas dos agentes que atuam no trânsito da cidade.
Há cerca de duas semanas, o prefeito Paulo Mac Donald Ghisi, diante das estatísticas apresentadas pela Secretaria Municipal de Saúde, Policia Militar e Guarda Municipal, deflagrou a campanha “Moto sem Trauma”.
A campanha ainda está sendo moldada, mas ações visando diminuir o impacto, que a imprudência no trânsito vem causando na vida do cidadão iguaçuense, podem ser observadas com o aumento do número de blitz da GM e de controladores de velocidades moveis instalados pela Polícia Militar, nas ruas de Foz do Iguaçu.

fonte/fotos jornal tribuna popular        www.jtribunapopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário