I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

TRISTE REALIDADE MAIS UM JOVEM DE 16 ANOS É EXECUTADO, DESTA VEZ FOI NO BAIRRO VILA MARACANÃADE





No inicio da madrugada desta terça-feira (27), por volta das 00:10 horas, guardas municipais que realizavam patrulha pelo Bairro Vila Maracanã, quando foram escutados diversos disparos de arma de fogo, o qual prontamente os servidores realizaram diligencias pelo bairro, quando já na Rua Rio de Janeiro, esquina com a Rua Rio Grande do Sul, encontraram uma pessoa vitima de disparos de arma de fogo, que foi acionado imediatamente o Siate, porem com a chegada dos socorristas do Siate, foi constatado que a vítima já se encontrava em óbito.
Diante dos fatos, o local foi isolado até a chegada da Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal.
Com a chegada da perita criminal, a vítima foi identificada como sendo Paulo Gabriel Vics Gonzales de 16 anos de idade, e teria oito perfurações no corpo, alvejado por disparos de uma pistola calibre 9mm, pois no local foram encontrado seis estojos deflagrados de pistola calibre 9mm. A vítima apresentava seis perfurações na cabeça, um no pescoço e outro no ombro.
Que depois de periciado o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, ficando a cargo da policia judiciária a elucidação deste homicídio.

créditos www.jtribunapopular.com.br           by enrique aliana   

Nenhum comentário:

Postar um comentário