I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Guarda Municipal cumpre reintegração de posse às margens da estação aduaneira













Servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu fizeram  a desocupação de estabelecimentos construídos irregularmente às margens da estação aduaneira (EAD). Durante a ação foi cumprida ordem judicial com mandado de reintegração de posse de uma área pertencente ao município.

Os pequenos estabelecimentos funcionavam como lanchonetes, visando atender ao grande número de caminhoneiros que se utilizam daquela área. "Havia a presença de edificações precárias, que funcionavam como estabelecimentos comerciais como bares, restaurantes e similares", contou Sandro Souza, diretor da Guarda Municipal.
O cumprimento da ordem judicial se deu de forma pacífica, não havendo resistência. Nenhum objeto foi retirado à força. Os ocupantes da área puderam retirar seus equipamentos e ainda aproveitar os materiais das pequenas construções. "O que verificamos foi apenas a reintegração de posse. Não houve nenhum tipo de revide. Eles já estavam aguardando que a ordem fosse cumprida, já tinham conhecimento dessa ordem", revelou o diretor.

Para evitar novas ocupações na área a GM tem feito rondas constantes. A orientação é que a população denuncie quaisquer espécies de invasões em áreas do município, como casas populares, terrenos de área verde ou prédios desocupados. Os telefones da GM são 153 e 199.

fonte radio cultura www.radioculturafoz.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário