I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 25 de dezembro de 2011

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL APÓS FURTAR TELEVISÃO



Uma equipe de  Guardas Municipais em serviço na madrugada deste domingo (25), abordou uma pessoa nas proximidades do Jardim Canadá, o qual transportava uma televisão e uma mala.
Na abordagem o cidadão abordado informou que teria brigado com a esposa e teria saído de casa com roupas e a televisão. Porem a história não condizia com a realidade dos fatos o qual foi encaminhado a 6ª SDP para apreciação do delegado de plantão. Na delegacia o detido informou um nome fictício, porem foi desmascarado, e ao levantarem sua real identidade sendo a pessoa de Claudir Bastos da Silva, de 39 anos de idade, vulgo “nego”, foi constatado que o mesmo é foragido da justiça, pois em data de 07/05/2011, teria saído de portaria para passar uns dias na casa da mãe e que deveria voltar após uma semana, mas não mais retornou.
O qual foi dado voz de prisão, e encaminhado a carceragem da 6ª SDP, e ao retornar para a sala do escrivão, acabou confessando que passava em frente a uma residência na Rua Corumbá, no Jardim Canadá II, e que a janela da cozinha estava aberta, e como não havia ninguém na residência, adentrou na casa e furtou uma Tv e uma mala e logo fugido em uma bicicleta, e logo teria sido abordado pelos guardas municipais.

fonte www.jtribunapopular.com.br    by enrique aliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário