I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU



Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES





De 08 para 09 de DEZEMBRO de 2011
policiamento comunitário verdadeira vocação






OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE  
    



 


CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR AGRESSÃO





    Por volta das 18h17m uma equipe deslocou a Rua Maceió nº 30 na Vila C, onde a solicitante a Sra. Neide Cordeiro das Neves Dutra informou que seu filho de 17 anos sofreu agressão de outro adolescente de 17 anos. A equipe localizou o agressor e conduziu ambos a delegacia especial do adolescente para as devidas providências.





OBJETO ENCONTRADO





     Por volta das 20h15m uma equipe deslocou ao Jd. Imperatriz, à Rua Eldorado onde segundo informações da solicitante, havia uma bicicleta num terreno baldio. A equipe encontrou a bicicleta de cor azul aro 26 em mau estado de conservação, e conduziu à 6ª Subdivisão Policial, uma vez que não encontrou o proprietário da bicicleta.






PRISÃO POR POSSE DE TÓXICO






    Quando em patrulhamento pela Rua Barão do Rio Branco no Centro, uma equipe  abordou a pessoa de Davi Santolo Reis, uma vez que tinha informações que ele estaria distribuindo drogas aos usuários no centro.
    Na abordagem o indivíduo resistiu à busca pessoal e foi necessário uso de força. Durante a revista foi encontrado dentro da roupa uma carteira de cigarro com 5 pedras de crack, pesando 03 gramas. Diante da situação foi dada voz de prisão e conduzido à 6ª Subdivisão policial para as devidas providências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário