I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NAS ULTIMAS 24 HORAS



Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES






De 14 para 15 de DEZEMBRO de 2011
policiamento comunitário verdadeira vocação








OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE








ESCOLTA DE AUTORIDADE





       Por volta das 08h00 equipes de motociclistas e viaturas, auxiliou na escolta do Vice-presidente Permanente da Assembléia Popular da China e de sua Comitiva, na visita à Itaipu Binacional, Marco das Três Fronteiras.
       Após as visitas a Autoridade e sua comitiva foram escoltadas à churrascaria La Cabana, e posteriormente ao Aeroporto, de onde seguiu viagem para o Rio de Janeiro.





CONTRABANDO/DESCAMINHO





       Por volta das 7h40m, uma equipe ao efetuar uma abordagem de Trânsito, na Av. Jorge Schimmelpfeng nº 38 na área central, em um veículo Fiat 147 placas AGS 4429 Conduzida por Sirlene Pena de Moraes, verificaram que estava carregado com mercadorias oriundas do Paraguay.
       A condutora foi notificada por falta de Habilitação e o veículo conduzido à Delegacia da receita federal para as providências cabíveis.





APREENSÃO DE ADOLESCENTE PELO ATO INFRACIONAL DE  DIREÇÃO PERIGOSA/APREENSÃO DE VEICULO





       Por volta das 01h06m, uma equipe quando em patrulhamento pela Rua Marlene Machado, em direção à Rua Antonio Alves, no Bairro Cidade Nova, deparou com dois indivíduos em uma moto praticando direção perigosa em alta velocidade. Foi dada voz de abordagem, porém não foi acatada, empreendendo fuga, atravessaram um terreno baldio de difícil acesso, sendo abordados após queda da motocicleta. Tratava-se de 02 (dois) adolescentes.
      A motocicleta não foi não foi possível identificar e a placa era do Paraguay 564 ALU, que foi apreendida e recolhida ao pátio municipal de recolhimento de veiculos e os adolescentes conduzidos à Delegacia Especial do Adolescente para as providências cabíveis.







Nenhum comentário:

Postar um comentário