I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 16 de maio de 2019

GMFI PRENDE UM POR VIOLÊNCIA SEXUAL E MANDADO DE PRISÃO




Na noite de Quinta-Feira 16 de Maio de 2019, por volta das 20h11min, à central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153 qual uma pessoa do sexo feminino relatava sua filha de nove anos teria sido abusada pelo seu esposo

Para o local Rua Pirapitinga, Bairro Porto Meira foi enviado  a equipe do Policiamento Comunitário da ÁREA IV, Bairro Porto Meira/Carimã, qual em contato com a solicitante vítima está passou a relatar que a suposta violência Sexual contra a criança havia acontecido em data pretérita, porém somente hoje  a criança relatou, no local a pessoa acusada de ser o autor da violência sexual foi identificado como J.A.D.O. 60 anos de idade negava a acusação.

Diante da situação as partes foram encaminhadas a delegacia de policia para a ocorrência ser apresentada a autoridade policial de plantão, já na delegacia foi constatado haver um mandado de prisão em aberto contra J.A.D.O. Oriundo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Caldas Novas Estado de Goiás, o qual foi dado fiel cumprimento.

A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.


Nenhum comentário:

Postar um comentário